Olás!!
Sabem, quanto mais eu me informo, leio, estudo, mais estarrecida fico com as coisas que as pessoas escrevem, achando que estão pensando...
Sim, alguns apenas "acham" que pensam, e saem distribuindo mundo afora os seus preconceitos, as suas amarguras, os seus ódios mortais por tudo o quue seja diferente de seu próprio umbigo.
Digo isto, pois hoje estava lendo meu jornalzinho de domingo, tomando meu café da manhã. e me deparo com a "opnião" do Senhor Marcos Pereira (afff, ele tem o mesmo sobrenome que eu...), num texto que mistura o caos da educação e uma visão homofóbica e surreal das aulas de Educação Sexual.
Este Senhor que nunca deve ter lido nada do material do MEC à qual se refere, sai falando que este material, destinado aos alunos de Ensino Médio, vai transformar nossos jovens em "Gays" por adesão, osmose ou lobotomia...
Não sei o que é pior no texto dele: achar que tratar do assunto é fazer lavagem cerebral em nossos filhos e alunos (que poder o nosso em sala-de-aula!! Te mete, Superman!!), ou achar que todos os jovens são "tábulas rasas" passíveis de serem cooptados com toda esta facilidade por um material tão simples.
E me indigna mais ainda que um jornal de tanta circulação divulgue este tipo de material tão pouco íntegro e com tantas intenções escusas.
Deixem suas percepções sobre esta "maravilha" jornalística...
Aguardo contato, queridos!!
Bjks
Nenhum comentário:
Postar um comentário