sexta-feira, 18 de março de 2011

Começando pelo começo...

         Olá!
         Há algum tempo eu vinha acalentando esta idéia de fazer um blog voltado a linha de Educação. Mas queria alguma coisa que juntasse duas linhas básicas: educar na prática e refletir a prática.
         Educar na prática seria algo como sugestões de atividades, de programações culturais, mostras do meu trabalho em sala de aula.
         Já na parte de refletir a prática, um pouco do que eu penso sobre o "Ato de Educar", minhas linhas ideológicas e minha construção sócio-antropológica como mulher, educadora, mãe e artesã. Como estas faces formam a minha "persona", aquela que transpareço no meu dia-a-dia...
        Vejo este blog muito mais como um desafio à mim mesma, do que um jeito de auxiliar quem quer que seja. Mas este também será um mote deste blog: servir de sugestão aos colegas que buscam um pouco de diversidade ao seu cotidiano.
         Espero que aproveitem e apreciem!!
         E não esqueçam do lema de todos os blogueiros:
         -> Façam um blogueiro feliz: seja meu seguidor e deixe seu comentário!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário